Tudo o que vocĂȘ precisa saber para adquirir uma 🧚Merlin🧚 SOLD OUT Edition!

12/04/2019

*Todas as Merlins dessa edição foram vendidas. Muito obrigada a todos que acreditam no meu trabalho. GratidĂŁo!

Se vocĂȘ estiver no Brasil e quiser adquirir uma Merlin, vocĂȘ tem trĂȘs opçÔes de compra:

1. Pelo Paypal.

2. Pelo PagSeguro: Entre em contato comigo por email para maiores detalhes.

3. DepĂłsito bancĂĄrio no Brasil.

Quem optar pelo pagamento por depósito bancårio, estou oferecendo em até 5 parcelas mensais. A boneca é enviada somente quando todas as parcelas forem pagas.

Quem optar pelo pagamento pelo PagSeguro, tem um acréscimo de 7.5% em cima do valor original. A boneca é enviada assim que o PagSeguro aprovar o seu pagamento.

ApĂłs o pagamento a boneca Ă© enviada entre 2 e 3 semanas.

Para maiores detalhes,por favor entre em contato por email:vivianealleluia@gmail.com

Detalhes da boneca Merlin:


Este Ă© um trabalho artĂ­stico,autĂȘntico e original. 
Todos os direitos autorais e direitos de reprodução são reservados pela artista Viviane Aleluia.

Edição limitada boneca de silicone decorativa
26 unidades em todo mundo


Merlin Ă© uma boneca decorativa,nĂŁo Ă© brinquedo.

Merlin nĂŁo Ă© uma boneca de produção em massa. Cada boneca Ă© uma peça Ășnica inteiramente feita por mim.

O processo de criação partiu de uma escultura original feita à mão (sem uso de moldes) em argila de polímero. A cabeça de Merlin foi esculpida à mão e depois reproduzida em silicone.

Seu rosto foi meticulosamente pintado a mão e selado. Seu corpo, asas de fada e chapéu foram projetados e feitos à mão por mim.

Mais detalhes:

Altura da boneca decorativa: Aprox. 21 cm
Cabeça: reproduzida em dragon skin silicone
Corpo, Chapéu e Asas de Fada: Foram feitos em tecido, penas e cristais
Cores: creme e branco
Escultura, Pintura e Design: Originalmente criado por Viviane Aleluia
Suporte de metal branco para pendurar a boneca estĂĄ incluso.

Todos os componentes da boneca são fixados a ela. O chapéu é colado na cabeça e as asas são coladas ao corpo. Qualquer tentativa de retirå-los irå danificar a boneca.

As fotos apresentadas aqui sĂŁo fotos do protĂłtipo,Merlin No.1, feito inteiramente por mim.

A Merlin No. 1 jĂĄ foi vendida! VocĂȘ receberĂĄ a irmĂŁ gĂȘmea da Merlin No.1,tambĂ©m inteiramente feita por mim.


Design da boneca, cor, asas de fada, chapĂ©u, corpo casulo sĂŁo os mesmos que vocĂȘ vĂȘ na foto.

A Ășnica coisa que pode variar um pouco de uma Merlin para outra Ă© o tom da pintura do rosto,o que torna a sua Merlin ainda mais especial, uma peça Ășnica feita por mim.

*Antes do envio o cliente receberå fotos de sua boneca Merlin. A boneca só é enviada depois da aprovação do cliente.





VocĂȘ receberĂĄ sua boneca dentro de uma linda caixa branca com etiquetas personalizadas, fitas certificado de autenticidade numerado,com marca D´ĂĄgua e instruçÔes de cuidado.
Por favor, veja as fotos como referĂȘncia.



Detalhes sobre o envio:
Todos os pedidos sĂŁo enviados pelo correio prioritĂĄrio internacional com cĂłdigo de rastreio. A partir do dia do envio, vocĂȘ receberĂĄ entre 21 e 35 dias Ășteis - prazo estimado.

Tem dĂșvidas?Me escreva! :)

Obrigada por apoiar minha arte original!

Nenhum comentĂĄrio :

Postar um comentĂĄrio