Q Bonecas Magazine

 


Lançada em Outubro de 2012, pela artista reborn brasileira Viviane Aleluia, a QBonecas Magazine é a primeira e única revista brasileira especializada na arte em bonecas quase reais, sendo bilíngue (Português/Inglês) .


O fato de ter o conteúdo bilíngue faz com que a revista atinja amantes da arte em bonecas ao redor do mundo. Vendida para mais de 26 países e atualmente com 5 revendedores do Brasil e 10 internacional.

A revista tem como objetivo expandir a divulgação da Arte de Bonecas no Brasil e mundialmente, com o foco nas bonecas reborn e nas bonecas de silicone, mas sempre mostrando um pouco de tudo, além de apresentar aos seus leitores os melhores artistas do mercado, excelentes tutoriais, dicas, novidades e informações a respeito de cursos no Brasil e no mundo, DVDs, apostilas, fornecedores de materiais para confecção de bonecos, feiras, concursos, lançamentos e muito mais. 

Tudo que acontece no mundo das bonecas quase reais, você encontrará em 80 paginas sensacionais para artistas, colecionadores, amantes da arte e curiosos.  Além disso, em cada edição a QBonecas Magazine traz tutoriais com gráficos em alta qualidade, mostrando passo a passo de técnicas de pintura e enraizamento fornecidos pelas melhores artistas do mercado com exclusividade.

Por ser única e possuir conteúdo didático, a revista é imprescindível para quem quer entender melhor como funciona esse mundo e para aqueles que querem aprender através dos tutoriais, sendo a revista um item de colecionador. Assim o leitor terá sempre em mãos todas as informações essenciais a respeito da arte. 

A revista é um sucesso, e se você é artista, colecionador, ou simpatizante da arte em bonecas quase reais, você não pode perder a oportunidade de garantir o seu exemplar.


Nenhum comentário :

Postar um comentário