Voltando a fazer o que mais amo: ARTE ;)

01/09/2018


Meus queridos, boa noite!

Estou voltando a fazer uma das coisas que mais amo e estou bem feliz!
Estes últimos anos tem sido bem corrido  por aqui, tenho me dedicado aos estudos,trabalho e família. Como já falei algumas vezes,gosto de fazer arte quando estou mais tranquila e com tempo livre.
Com a pausa da QBonecas Magazine SAIBA MAIS AQUI!,estou tendo a oportunidade de me dedicar a antigos projetos. Um deles é a arte reborn!Pretendo sempre aprensentar algo novo pra vocês.
Já estou na arte reborn há 10 anos e antigamente eu tinha o hábito de comprar todos (ou quase todos) os kits!Naquela época Tamie Y. era uma escultora talentosa,ativa,famosa e sempre lançava uma preciosidade!Comprei muitos kits dela!Mais do que eu deveria! Rs...Rs..Resultado: Muitos kits antigos no armário!:)
Eu continuo gostando de kits antigos,porém,quero muito trabalhar também em kits atuais porque são mais detalhados e reais!Então,vou tentar alternar entre o antigo e o novo,será divertido!
Bom, quem me acompanha sabe que eu amo kits prematuros, gosto da delicadeza e da abertura que o kit oferece para que possamos abusar um pouco mais em texturas e cores! Além disso,amo renascer bebês cabeludos e  bebês Afro Descendentes. É uma delícia!
Há exatamente um ano,tive a vontade de renascer o kit Quinn da escultora T.Y. em forma de Elfo. Fiz a modificação das orelhas com polymer clay e só no mês passado pude voltar a trabalhar nele e hoje,termina-lo. Olha que loucura!Muito tempo,muita paciência!
Phanni foi criada a partir do kit Quinn da escultora T.Y. É um kit Original de Edição Limitada No.240 de 500. É um bebê micro prematuro com apenas 25cm de comprimento.
Encontrar roupinhas neste tamanho não é fácil,então,resolvi testar meus "dotes de costureira" e fazer uma roupinha pra ela.Este final de semana estou me dedicando a isso! Breve poderei vesti-la e postar fotos da Elfa montada.
Essa bebê fará parte da minha coleção pessoal.Não está disponível.
Agradeço muito o carinho de todos que gostam do meu trabalho e me acompanham.
Grande beijo e um fds abençoado!




Nenhum comentário :

Postar um comentário